quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Pisando em Cacos de Vidros

 Eu li um livro com esse nome há muito tempo, o enredo era bem sensível e de uma profundidade gigantesca, hoje pensando sobre fazer terapia pra curar feridas que nem sei como acessar, porém sei que existem, lembrei que escrever sempre foi uma das coisas que me faziam pensar, o que não deixa de ser estranho, escrever para pensar. 

Tive um blog anos atrás, era um exercício de escrita criativa, no meio de muita coisa linda que eu copiava de autores, pensadores que admiro, vez por outra, tinha um texto meu... cru, desconexo e sempre com ritmo diferente... o que escrevia vinha de algum lugar, nem sempre eu entendia o que era até começar a escrever, escrevi cartas de despedidas, duas. Escrevi um conto de ficção para três sobrinhos, Escrevi sobre desencontros e sobre emoções que tenho ao ver várias coisas e que não sei explicar direito. Escrevi muitas coisas, muitas, mas nunca escrevi sobre o que pesa na minha alma, talvez sim, mas não sei como colocar as dores, os medos, os tabus pra fora. Talvez seja um novo recomeço agora, uma tentativa de escrever pra pensar o que me atinge sem que eu saiba como tratar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário